Para o cliente se sentir em casa

A Transportes Spazzini, de Erechim/RS, foi a primeira cliente a receber um ônibus nesse espaço, um Paradiso 1800 DD

Com uma estrutura própria para receber seus clientes, a encarroçadora gaúcha Marcopolo inaugurou recentemente o Espaço do Cliente, contando com uma área de 600 m², capaz de comportar até três veículos, tendo ainda salas de reunião preparadas para videoconferências, showroom de poltronas e revestimentos e recursos necessários para os processos de configuração e entrega de seus modelos. Essa área, localizada na unidade de Ana Rech, visa melhorar ainda mais a experiência da fabricante com os seus clientes quando em visitas à fábrica.

E, ainda como destaque informado pela fabricante, para a realização das inspeções de entrega foi instalado um sistema de última geração de iluminação bem forte que permite ao cliente uma melhor inspeção técnica do veículo, possibilitando a identificação de qualquer possível defeito ou item diferente ao solicitado.

Para o cliente se sentir em casa

O diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, Rodrigo Pikussa, comentou que o Espaço do Cliente eleva os níveis de atendimento e foi concebido para proporcionar aos clientes da marca um melhor atendimento na negociação e entrega de produtos dando a oportunidade de ver, tocar, experimentar componentes e revestimentos. “Essa é mais uma iniciativa que reforça os nossos valores de Satisfação dos Clientes e Fazer Acontecer com Excelência. Como encarroçadora de presença global, líder na América Latina e relevante participação em outros mercados, como o continente africano, queremos que a jornada de nosso cliente seja positiva e marcante do fechamento do pedido até a entrega do produto, mantendo-se também a proximidade de relacionamento após a entrega”, disse o executivo.

A Transportes Spazzini, de Erechim/RS, foi a primeira cliente a receber um ônibus nesse espaço. Para o diretor da operadora, Moacir Spazzini, a estrutura disponibilizada pela Marcopolo para entrega de seus produtos realmente demonstra a valorização de seus produtos, permitindo a visualização de itens importantes e facilitando a configuração interna do veículo.

Outro detalhe reforçado pela encarroçadora é a retomada das entregas, tanto para clientes de mercado interno, como o de externo, observando as diretrizes dos órgãos de saúde e governamentais com relação às medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Imagens – Edypo Alaniz

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