VISATE renova sua frota

A frota da VISATE é composta por 100% de carroçarias Marcopolo. A concessionária do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul opera desde 1986. Hoje são 80 linhas, com 7.780 horários

Reconhecida pelos serviços realizados na cidade gaúcha de Caxias do Sul, a Viação Santa Tereza (VISATE) renovou sua frota de ônibus, com a aquisição de mais 32 unidades, encarroçadas pela Marcopolo, com chassis Mercedes-Benz e Volvo. Os veículos, com versões da carroçaria Torino, estão distribuídos da seguinte forma: 20 unidades em três diferentes configurações, com 12.740 mm, 11.250 mm e 10.500 mm de comprimento sobre chassis Mercedes-Benz OF1721 e OF1519, com capacidade para transportar entre 32 e 40 passageiros em poltronas City estofadas, além de sistema de monitoramento com grava-ção de imagens, portas USB e Luz Diurna (Day Time Running); seis veículos articulados com 20.390 mm de comprimento e capacidade para 180 passageiros, sobre chassis Volvo B340M, tendo câmbio automático, suspensão pneumática; e outras seis carroçarias na versão Low Entry (entrada baixa), com chassi Mercedes-Benz O500 U (motor traseiro), 13.460 mm de comprimento, capacidade para 40 passageiros sentados em poltrona City estofadas e rampa de acesso para pessoas com deficiência.

A frota da VISATE é composta por 100% de carroçarias Marcopolo. “A operadora investe constantemente na valorização do transporte público e em novos veículos para oferecer um serviço de elevado padrão de qualidade e eficiência. É muito gratificante colaborar com o excelente padrão de qualidade do transporte coletivo do município, amplamente aprovado pela comunidade. Nossa parceria é estreita, longa e forte, e temos fornecido os mais avançados veículos para garantir um transporte com aprovação cada vez maior dos usuários”, destacou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

A concessionária do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul opera desde 1986. Hoje são 80 linhas, com 7.780 horários e 100% da frota é adaptada de acordo com as Leis de Acessibilidade. Segundo o Instituto Methodus, o transporte público local obteve o resultado geral de 75,9% de satisfação dos clientes, o que demonstra a aprovação da qualidade do serviço pelos caxienses.

Imagem – Gelson Mello da Costa

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *