X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Wolff Turismo leva alunos para o Festival de Dança de Joinville

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Wolff Turismo leva alunos para o Festival de Dança de Joinville
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os jovens participaram da Mostra Competitiva e apresentaram a obra Harlequinade, um ballet clássico de repertório, escolhido pela dramaturgia, beleza do carnaval em Veneza, um ballet cômico

Adolescentes entre 13 e 15 anos de várias regiões da cidade de São Paulo participaram do Festival de Dança de Joinville (SC), o maior do mundo, segundo o Guinness Book. Ao todo 20 jovens, muto deles saíram da capital paulista pela primeira vez e encararam 533 km de estrada para participar do festival. Foram seis meses de ensaio na Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo (EDTMSP) para uma apresentação de 12 minutos. Eles ficaram em segundo lugar. Os jovens participaram da Mostra Competitiva e apresentaram a obra Harlequinade, um ballet clássico de repertório, escolhido pela dramaturgia, beleza do carnaval em Veneza, um ballet cômico. Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de sete mil participantes diretos e atraiu mais de 230 mil telespectadores durante o  festival.

E, ele foram até Joinville com um ônibus da Wolff Turismo. A diretora da Escola de Dança, Priscilla Yokoi, disse que essa viagem sem dúvida marcará a história da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo (EDTMSP). “Sem este transporte não poderíamos ter chegado até aqui”, reconheceu a importância do ônibus. Agradeço aos motoristas e toda a diretoria da Wolff Tour por ter cedido o ônibus”, enfatizou Priscila. 

A empresária Haleteia Povidaiko, 39 anos, mãe da bailarina Aline, foi para Joinville (SC) ao lado de outras três mães. “Olha, sem o ônibus eles não iriam conseguir. Precisava ser um ônibus confortável e novo como este. O ônibus é maravilhoso. Minha filha achou o ônibus super confortável”, comentou ela sobre o veículo Double Decker utilizado na viagem.

 

 

 


 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Wolff Turismo leva alunos para o Festival de Dança de Joinville

Enviando Comentário Fechar :/