Wemobi pronta para novos clientes

A plataforma vem promovendo seu processo de expansão por meio do estabelecimento de novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas

Novas categorias de serviços já podem ser acessadas com a plataforma wemobi de viagens rodoviárias. A startup que faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que detém marcas do segmento rodoviário como as viações Cometa, Catarinense e 1001, lançou novos planos para que seus clientes possam usufruir da Comfort Executivo, com poltronas reclináveis e apoio de pés e pernas, e a Comfort Plus semileito, que além de possuir poltronas que reclinam até 135° e oferecer água mineral gratuita dentro do ônibus, também garante maior exclusividade aos passageiros por meio da instalação de cortina entre os assentos.

Essas configurações foram implementadas em todos os veículos da marca e visam oferecer mais opções aos clientes em suas experiências de viagens em ônibus, por meio de um atendimento Premium, no ato da compra do bilhete até o embarque – que é contactless e funciona por meio de reconhecimento facial ou QR Code. “Para este ano, planejamos expandir ainda mais nossas rotas, principalmente nas capitais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – sempre com cautela e seguindo rígidos protocolos sanitários e de prevenção”, disse Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

A plataforma vem promovendo seu processo de expansão por meio do estabelecimento de novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas, totalizando, hoje, 12 ônibus em circulação e com expectativa de inserir mais oito veículos até maio deste ano. No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória; em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré; em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK; e em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba e Aeroporto Afonso Pena.

Para isso, utiliza de veículos com dois pavimentos e alto padrão de conforto e qualidade, além de serem regulamentados pela ANTT. Os organizadores dos serviços ressaltam que toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital – inclusive no momento de embarque, uma vez que as passagens impressas foram substituídas por um sistema de reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais agilidade e segurança, além de haver o rígido protocolo de higienização dos veículos para desinfectar todo o ambiente interno dos ônibus.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *