Wemobi comemora seu primeiro ano com cinco marcos

Para 2022, a plataforma espera triplicar também seu faturamento, além de fazer investimentos voltados ao lançamento de novas opções de destinos e à implementação de novas tecnologias

A plataforma de compras de passagens pela internet, wemobi, acaba de acaba de completar um ano de operação, conquistando o público com seu conceito de low cost (baixo custo) aliado à oferta de um serviço mais prático, descomplicado e intuitivo. Ela carrega em seu DNA uma experiência de compra totalmente digital, além de ser a única do segmento a usar um sistema de reconhecimento facial no embarque de passageiros.

Mesmo operando com a pandemia ainda em curso no País e uma série de protocolos de segurança e distanciamento social, a startup conseguiu conquistar o público e realizar mais de 250 mil viagens. Para setembro, anuncia o lançamento de 16 novos trechos, além de projetar triplicar esse número até o final do ano.

Os cinco marcos principais que a startup deixa para o segmento após este primeiro ano são – Embarque contactless, que de forma inédita, inova ao disponibilizar o embarque por reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais praticidade, agilidade e segurança; Data Science para definição de novos trechos e em ações de marketing, com uma revolução de dados que já está em curso há algum tempo e é um dos pilares imprescindíveis não só da transformação digital; TikTok como principal meio de comunicação com novos clientes, mostrando que não é preciso fazer investimentos milionários em ações de publicidade e no uso de ferramentas descomplicadas, como as redes sociais, para atrair os novos consumidores; Experiência de compra low cost e 100% digital, alcançando um modelo de operação simplificado e com conceitos de low cost-low fare nas tarifas, tendo uma das tabelas de preços mais baixos do mercado, ofertando passagens que custam a partir de R$ 19,90; e weHELP, canal de suporte digital 24h para vítimas de assédio, onde há um profundo estudo de mercado e pesquisas com suas clientes, com atendimento exclusivo para mulheres que virem a sofrer assédio durante as viagens de ônibus.

Vale destacar que os passageiros que precisam viajar agora podem seguir tranquilos com a wemobi, pois todos os veículos da marca seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Para 2022, a plataforma espera triplicar também seu faturamento, além de fazer investimentos voltados ao lançamento de novas opções de destinos e à implementação de novas tecnologias.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *