X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Viagens com baixo custo

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Viagens com baixo custo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

E, para tornar as viagens ainda mais cômodas, o acesso ao Wi-Fi é gratuito e ainda é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, para ouvir podcasts, assistir filmes e séries por plataformas de streaming

Recentemente foi criada a startup wemobi, visando a promoção de viagens de ônibus mais acessíveis, com inovação para transformar a experiência e o modo de viajar. Como destaque em todo o segmento, essa plataforma se destaca ao disponibilizar o embarque por reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais praticidade, agilidade e segurança. De acordo com seus idealizadores, toda a jornada do cliente é realizada de forma online e 100% digital, desde a compra do bilhete pelo site mobile (wemobi.me), passando pela realização de eventuais cancelamentos ou solicitação de reembolsos, até o embarque apresentando o código (QR Code) ou a partir do reconhecimento facial.

E, para tornar as viagens ainda mais cômodas, o acesso ao Wi-Fi é gratuito e ainda é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, para ouvir podcasts, assistir filmes e séries por plataformas de streaming ou ainda acessar e-mails e redes sociais, de forma simples e fácil, sem se preocupar em poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser recarregada pelos acessos USB individuais. A primeira rota a ser disponibilizada com o novo serviço é a linha São Paulo - Rio de Janeiro, com expansão planejada nos próximos meses para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para isso, todos os motoristas são treinados e experientes, tendo como meta a condução segura e a simpatia para que todos sejam bem recebidos. A frota será padronizada em ônibus com dois andares (double deck), com poltronas semileito (reclinação de 150 graus).

A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, e teve um aporte inicial da 2A investimentos de cerca R$ 8,6 milhões. "Somos modernos, inovadores, flexíveis, simples e 100% digitais. Uma empresa brasileira que já nasce com o DNA de "low cost, - low fare", e chega para construir uma nova experiência de mobilidade conectada com as pessoas. Além disso, a wemobi opera em linhas regulares, dentro da legislação e tem como valor inegociável a segurança. Dessa forma, oferecemos a melhor viagem para todos e pelo melhor preço", explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da plataforma.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Viagens com baixo custo

Enviando Comentário Fechar :/