Transporte rodoviário no combate ao Covid-19

Em nota, o Grupo Garcia-Brasil Sul informou que as cortinas serão higienizadas a cada viagem, assim como acontece com a limpeza interna e externa dos ônibus a cada operação

Procurando proporcionar novas formas para evitar o contágio do coronavírus dentre seus clientes, o operador paranaense Grupo Garcia-Brasil Sul está colocando acessórios em seus ônibus, como a instalação de cortinas entre poltronas para a separação dos passageiros. Antes disponibilizadas apenas para os serviços Cabine-Cama e Leito Plus, as cortinas começaram a ser instaladas também no Executivo, Semileito e Convencional, tendo como objetivo a proteção contra o contágio por vírus. De acordo com o Grupo, a iniciativa é pioneira no Brasil e propicia privacidade e segurança aos passageiros. “Queremos proporcionar aos nossos passageiros viagens sempre seguras. Para evitar contágio por vírus, todos os nossos serviços vão operar com esta proteção individual, além de já contarem com limpeza interna diferenciada que torna os ambientes protegidos”, disse Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

Em nota, o Grupo informou que as cortinas serão higienizadas a cada viagem, assim como acontece com a limpeza interna e externa dos ônibus a cada operação. Para este momento outras ações, visando a segurança de todos, ainda serão implementadas. A inovação, inclusive, sempre fez parte das iniciativas do Grupo GBS, como o serviço de cabine-cama com reclinação de 180 graus, o Espaço Mulher que garante a reserva de assentos conjuntos para mulheres, o check-in digital e a compra de passagens com criptomoedas.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *