X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Transmissão Allison no Catar

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Transmissão Allison no Catar
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Após aproximadamente 4,8 milhões de quilômetros de testes em frotas que executam os mais variados ciclos de operações, a economia de combustível melhorou em até 6%

A transmissão automática Allison modelo T2100 de seis marchas, com tecnologia FuelSense® 2.0, para reduzir ainda mais o consumo de combustível em todos os segmentos do ciclo de trabalho do veículo, está equipando um lote de miniônibus exportado para o Catar. De acordo com a fabricante da tecnologia, o recurso eletrônico é ideal para aplicações urbanas como ônibus, coleta de resíduos, construção e distribuição. Após aproximadamente 4,8 milhões de quilômetros de testes em frotas que executam os mais variados ciclos de operações, a economia de combustível melhorou em até 6%.

A Allison também destaca que, por meio de uma série de otimizações introduzidas em seu software, a nova tecnologia FuelSense 2.0 usa o sistema DynActive Shifting que proporciona uma combinação infinitamente variável de pontos de trocas de marchas. Em linhas gerais, o FuelSense 2.0 usa um algoritmo de aprendizado em tempo real que determina o equilíbrio ideal entre economia de combustível e desempenho.

A empresa destaca outra vantagem em suas transmissões totalmente automáticas. É a presença do conversor de torque, que multiplica suavemente a força do motor durante os arranques e as acelerações, proporcionando maior proteção para o trem de força do veículo contra eventuais trancos e vibrações. O conversor também garante mudanças de marchas sem interrupção de potência, aumentado a velocidade média da operação, a produtividade e o conforto do motorista.

Os veículos, produzidos pela Volare, vão transportar funcionários de uma petrolífera na cidade de Doha.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Transmissão Allison no Catar

Enviando Comentário Fechar :/