A Transdata, referência no mercado brasileiro de Sistemas de Transporte Inteligente dedicados à mobilidade urbana, apresentou recentemente sua nova identidade visual, atrelada ao processo de expansão de mercado. Esse novo posicionamento da marca reflete sua postura ao longo dos 25 anos de trajetótia e reforça o compromisso em construir soluções inovadoras, que atendam não apenas os sistemas de transporte por ônibus, mas todo o ecossistema da mobilidade urbana.
Rafael Teles, diretor de Produtos da Transdata, disse que as pessoas estão no centro de tudo e a tecnologia só faz sentido quando ajuda a construir caminhos para melhorar as suas vidas. “Somos uma empresa que se propõe a conectar caminhos e ser referência para a mobilidade. A nova marca representa uma evolução na personalidade da Transdata, cujo propósito é expandir a mobilidade humana, desenvolvendo novas tecnologias que melhorem a experiência do usuário do transporte público”, explicou.
Durante seis meses, o desenvolvimento da nova marca passou pelas fases de diagnóstico, construção da plataforma da marca, criação efetiva da nova marca e o seu novo universo visual. No tocante as tecnologias, a Transdata apresentou uma ampla revisão do seu portfólio de produtos e serviços, o que resultou em uma série de novidades, dentre elas, uma solução para reserva e emissão de passagens em linhas rodoviárias, junto com uma ferramenta exclusiva de Relacionamento e Fidelização, nova geração de câmeras de biometria facial e novas soluções em autoatendimento embarcado e de retaguarda.
Imagens – Divulgação
0 comentários