X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Transdata afirmou seu compromisso com a mobilidade

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Transdata afirmou seu compromisso com a  mobilidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Transdata ressaltou que a mobilidade e o desenvolvimento caminham lado a lado, visto que o tema está intrinsicamente relacionado a decisões sobre planejamento urbano

Durante a semana da mobilidade, a empresa Transdata, fabricante de soluções de tecnologia para transporte coletivo e inteligência em mobilidade urbana, destacou a necessidade de pensar sobre como é possível ser mais consciente na locomoção e unir sustentabilidade à eficiência operacional. Em nota, a empresa reforçou que a discussão do tema é urgente, visto que cidades de todo o mundo enfrentam o desafio de prover soluções de transporte para seus habitantes, com qualidade e de maneira sustentável ao sistema. Para ela, começam a ser debatidos com mais ênfase conceitos como o MAAS (mobility as a service) e Redes de Transporte Responsivas, que, ao que tudo indica, alçarão definitivamente os municípios ao patamar de cidades inteligentes (smart cities).

A Transdata ressaltou que a mobilidade e o desenvolvimento caminham lado a lado, visto que o tema está intrinsicamente relacionado a decisões sobre planejamento urbano, inclusão social dos habitantes, economia sustentável e redução de impactos negativos ao meio ambiente. De acordo com a empresa, mobilidade deixou de ser um termo restrito ao transporte público: hoje em dia, diz respeito às ações que conseguem integrar todos os modais, tendo como foco as pessoas, não mais os veículos. Ou seja, é a união de todos os modos de deslocamento tendo como grande beneficiário o passageiro, o cidadão.

Contribuindo com essa mudança de conceitos, a marca reforça seu compromisso em construir soluções e dispositivos inovadores, que atendam não apenas os sistemas de transporte por ônibus, mas todo o ecossistema da mobilidade urbana, por meio de sistema de bilhetagem eletrônica, biometria facial, tarifa georreferenciada, gestão de frota e operações, vídeomonitoramento, dentre outras ferramentas.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Transdata afirmou seu compromisso com a mobilidade

Enviando Comentário Fechar :/