X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Terminais de recarga com tecnologia ABB

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Terminais de recarga com tecnologia ABB
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os carregadores da ABB contam, cada um, com três caixas de carga para os terminais de Nueva Bilbao e El Salto. Estes carregadores são os primeiros a serem fornecidos na América Latina e contam com a tecnologia de carga sequencial

A empresa suíça ABB, uma das líderes no desenvolvimento da tecnologia da eletrificação e da automação, anunciou recentemente sua participação na eletromobilidade chilena ao fornecer oito carregadores de veículos pesados (HVC) capazes de abastecer uma frota com 25 ônibus elétricos no país. A Redbus Urbano, que opera ônibus na rede de transporte público da capital Santiago, inaugurou novos terminais com os carregadores em uma cerimônia que também marcou o 1000º ônibus com o novo padrão chileno (Euro VI ou elétrico). Santiago tem agora 411 ônibus elétricos em funcionamento, mais do que qualquer outra cidade latino-americana.

Os carregadores da ABB contam, cada um, com três caixas de carga para os terminais de Nueva Bilbao e El Salto. Estes carregadores são os primeiros a serem fornecidos na América Latina e contam com a tecnologia de carga sequencial da ABB. Outro detalhe é que eles fornecem alta potência de recarga para garantir a máxima disponibilidade do veículo. Além disso, com três caixas de depósito ligadas a um gabinete de 150 kW, o carregamento de três ônibus requer apenas 33% da ligação à rede, em comparação com três carregadores independentes de 150 kW, reduzindo o investimento inicial e os custos operacionais. "A ABB é líder no mercado global de soluções de carregamento rápido em DC e estamos encantados por ter a oportunidade de apoiar a Redbus Urbano no lançamento deste projeto histórico. Nossos carregadores foram selecionados por sua compatibilidade com o padrão de carregamento CCS e sua interoperabilidade, a simplicidade de instalação e sua eficiente conexão com a rede. À medida que o serviço entra em operação, esperamos que isto sirva como exemplo do que as soluções de transporte sustentável podem alcançar no Chile e além", disse Frank Muehlon, chefe do negócio global da ABB para Soluções de Infraestrutura de E-mobilidade.

Segundo informou, desde que entrou no mercado de carregamento de veículos elétricos há cerca de uma década, a ABB já vendeu mais de 13.000 carregadores rápidos DC em mais de 80 países, reforçando seu compromisso de escrever o futuro da mobilidade sustentável, e oferecendo produtos e serviços que fornecem uma contribuição crucial para o aumento da sustentabilidade na indústria. Cerca de 60% das vendas mundiais da ABB são geradas com tecnologia que contribui para a eliminação das causas das mudanças climáticas.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Terminais de recarga com tecnologia ABB

Enviando Comentário Fechar :/