X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Telemetria e GPS em bilhetagem eletrônica

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Telemetria e GPS em bilhetagem eletrônica
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os ônibus da Viação Cidade Corumbá receberão em Fevereiro um upgrade no sistema de bilhetagem eletrônica, já utilizado pela empresa, para facilitar e modernizar a experiência dos passageiros

O processo será conduzido pela Transdata, pioneira e uma das principais empresas do Brasil no desenvolvimento de soluções integradas em ITS (Intelligent Transport Systems) dedicadas à mobilidade, fornecedora da Viação Cidade Corumbá desde Maio de 2015. A empresa, que foi responsável inicialmente pela implantação da bilhetagem eletrônica na cidade, fará agora a modernização dos validadores para os atuais modelos V6, além da instalação do sistema de rastreamento de frota via GPS, do aplicativo criado para levar informação ao passageiro sobre horários do ônibus em tempo real e da tecnologia de telemetria.

de acordo com a fabricante da tecnologia, a solução de telemetria colabora com a economia de recursos das empresas operadoras, pois favorece o monitoramento da operação, permitindo que a empresa acompanhe a performance de cada motorista, consequentemente reduzindo a necessidade de manutenção dos veículos. O sistema de rastreamento via GPS, por sua vez, otimiza o monitoramento e eficiência operacional ao fornecer de forma online informações (como posição no trânsito, horários, velocidade, solicitações de parada, indicação de comboio, entre outros) que otimizam a gestão da frota.

“A Transdata está muito feliz com a parceria com a Viação Cidade Corumbá, contribuindo com a qualidade da mobilidade das pessoas”, disse Daniela Cunha, Gerente Comercial da Transdata. A tecnologia estará nos 25 ônibus que fazem o serviço urbano local.

Imagem -Amin Feres

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Telemetria e GPS em bilhetagem eletrônica

Enviando Comentário Fechar :/