X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Sistema de biossegurança em atividade

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Sistema de biossegurança em atividade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Grupo Garcia–Brasil Sul (GBS) adotou recentemente o novo protocolo de biossegurança para a sanitização interna de seus ônibus

Preocupado em oferecer viagens mais seguras, livres do contágio do novo coronavírus, o Grupo Garcia–Brasil Sul (GBS) adotou recentemente o novo protocolo de biossegurança para a sanitização interna de seus ônibus. A desinfecção por nanopartículas, aplicada em névoa e dissipada em todo o interior do veículo com cobertura de 100% das superfícies, foi fornecida pela encarroçadora Marcopolo. Denominada de FIP Onboard, a ferramenta tem ação imediata na inativação das bactérias e vírus.

A inovação é atóxica e pode ser aplicada rapidamente no salão de passageiros, cabine do motorista e até mesmo no bagageiro, cobrindo 100% das superfícies, sendo que o processo total de aplicação leva menos de 20 minutos e garante proteção por até três dias. "É muito importante para todo o segmento brasileiro de transporte a parceria fechada com a Viação Garcia para desinfecção dos seus ônibus com o FIP Onboard®. Vamos ajudar a garantir aos clientes da operadora total segurança e tranquilidade em suas viagens", disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Para o Grupo GBS, a desinfecção interna do ar com aplicação de ozônio já vem sendo utilizada desde a retomada gradual das operações. Outro detalhe é a pulverização de quaternário de amônia dentro dos ônibus, como ação desinfetante, ampliando a eficácia da sanitização, seguida de limpeza com álcool 70%. E, as cortinas de proteção individual entre poltronas, instaladas em todos os serviços da empresa, foi outra inovação do Grupo para proporcionar segurança e privacidade aos passageiros, sendo lavadas e esterilizadas a cada viagem. O mesmo acontece com todas as peças de uso dos passageiros como mantas, capa de mantas, fronhas e capas de poltronas que são esterilizadas e embaladas com total segurança. "Temos convicção que estamos oferecendo aos nossos clientes, durante todo o trajeto, a segurança que precisam para voltarem a viajar de ônibus", ressaltou Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo GBS.

Imagem - DC Multimídia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Sistema de biossegurança em atividade

Enviando Comentário Fechar :/