X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Scania mostra na IAA um novo ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Scania mostra na IAA um novo ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A montadora sueca destacou em seu estande o primeiro ônibus intermunicipal da marca equipado com motorização a gás natural liquefeito (GNL)

Durante a maior feira mundial de veículos comerciais, a IAA, em Hanover (Alemanha), a Scania reafirmou seu compromisso ambiental em oferecer ao  mercado produtos com desempenho, rentabilidade e sustentabilidade. A montadora sueca destacou em seu estande o modelo urbano Citywide 100% elétrico, com bateria e o modelo Interlink, o primeiro ônibus intermunicipal da marca equipado com motorização a gás natural liquefeito (GNL), com autonomia de 1.000 quilômetros. Dessa forma, a Scania estende sua ampla gama de opções de combustíveis alternativos para viagens de ônibus interurbanas mais sustentáveis.

Ao usar o GNL, a fabricante revela que seu modelo tem a capacidade de reduzir 20% das emissões de CO², bem como os índices de óxido de nitrogênio e material particulado. “As diferentes soluções a gás são, definitivamente, os combustíveis alternativos atualmente mais atrativos, se considerarmos a totalidade do mercado europeu. Em muitos países e regiões assistimos a uma expansão constante da infraestrutura necessária que, como é óbvio, também suscita um maior interesse entre os transportadores. Quando é possível aliar  uma redução substancial de CO2 a uma maior economia total de funcionamento, a mudança necessária para soluções de transporte sustentáveis recebe obviamente um impulso", destacou Alexander Vlaskamp, vice-presidente sénior e responsável pela Scania Trucks.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Scania mostra na IAA um novo ônibus

Enviando Comentário Fechar :/