X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

São Roque moderniza a sua frota de ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

São Roque moderniza a sua frota de ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os veículos possuem carroçarias Apache Vip, da Caio, com 12,50 metros de comprimento, elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD)

A operadora Jundiá, com mais de 50 anos de atividades e atuante no segmento de transporte urbano nas cidades paulistas de São Roque, Itapeva, Mairinque e Peruíbe, recebeu recentemente 22 novos ônibus para a renovação de sua frota utilizada no sistema de São Roque.

Os veículos possuem carroçarias Apache Vip, da Caio, com 12,50 metros de comprimento, elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência (PcD). Com capacidade para 41 passageiros sentados, eles ainda possuem três portas de acionamento pneumático, embarque dianteiro, janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê, e poltronas ergonômicas e estofadas de fácil limpeza e manutenção. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroçaria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera, catraca e validador eletrônico. Os chassis são da Mercedes-Benz, modelo OF1724.

A cidade paulista é uma estância turística do interior de São Paulo, conhecida como a "Cidade do Vinho" e os novos ônibus irão agregar mais comodidade a quem precisa usar o transporte coletivo local. A Jundiá se destaca por ter uma política de expansão comercial, administração rígida, finanças regradas, investimento em frota e recursos humanos, que resultaram em um crescimento ordenado e estruturado, com colaboradores experientes e engajados.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para São Roque moderniza a sua frota de ônibus

Enviando Comentário Fechar :/