X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Santiago terá novos ônibus urbanos

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Santiago terá novos ônibus urbanos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os ônibus possuem 18,60 metros de comprimento, capacidade para 152 passageiros, sistema de ar-condicionado Valeo CC640, portas USB, cabine separada para o motorista em nova versão, para garantir ainda mais segurança

Novamente a parceria entre a encarroçadora brasileira Marcopolo e a montadora de chassis Mercedes-Benz irão entregar novos ônibus para a capital chilena. O sistema local de transporte público Red Metropolitana de Movilidad, por meio dos operadores Metbus e STP, receberá 240 veículos, todos na versão articulada, com carroçarias Torino Low Entry (entrada baixa) e chassis O500 UA, equipados com propulsores Euro VI, uma exigência da cidade para combater os efeitos nocivos causados pela poluição vinda dos sistemas de transporte.

Santiago terá novos ônibus urbanos

Os ônibus possuem 18,60 metros de comprimento, capacidade para 152 passageiros, sistema de ar-condicionado Valeo CC640, portas USB, cabine separada para o motorista em nova versão, para garantir ainda mais segurança durante a operação, vidros colados e poltronas do modelo City Estofada. "O fornecimento amplia a presença da Marcopolo em um dos mais estruturados sistemas de mobilidade do mundo e colabora para o aprimoramento do sistema de transporte coletivo de Santiago. Desde o final de 2018 são cerca de 800 unidades enviadas somente para o Chile. A frota total do sistema é da ordem de 6.600 ônibus, sendo que 1.600 são com carrocerias Marcopolo", destacou José Luis Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais da encarroçadora gaúcha.

Ainda, de acordo com a empresa, ao incorporar a tecnologia dos motores Euro VI, a mais avançada norma para a redução da emissão de poluentes em motores diesel, os veículos emitem 66% menos Material Particulado e 80% menos NOx do que os atuais veículos em operação.

Imagens - Divulgação Marcopolo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Santiago terá novos ônibus urbanos

Enviando Comentário Fechar :/