X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Salvador começa a renovar sua frota de ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Salvador começa a renovar sua frota de ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Do total, os veículos contam com carroçarias da marca Caio Induscar, modelo Apache VIP e New MEGA NEOBUS, equipados com sistema de ar-condicionado

Com uma programação que prevê a renovação de 1.000 ônibus em quatro anos, a capital baiana Salvador começou a receber novos veículos para o seu sistema de transporte coletivo. Os primeiros a chegar são da marca Mercedes-Benz, com chassis 1724 (170 no total), sendo 77 unidades para a empresa Plataforma Transportes e 93 unidades para a OT Trans. Todos os veículos têm preparação para ar-condicionado, atendendo à legislação deste processo de renovação de frota. "É uma grande conquista para a Mercedes-Benz ter sido a marca escolhida para a renovação de frota, em uma cidade que não comprava ônibus há quatro anos e numa região marcada pela forte presença da concorrência. A melhor performance de nossos produtos e serviços e o nosso custo operacional foram fatores determinantes na hora da negociação. E é com muito orgulho e satisfação, vamos fornecer 170 ônibus para a primeira etapa de renovação de frota neste ano de 2019", disse Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Salvador começa a renovar sua frota de ônibus

De acordo com a montadora, a conquista da liderança de vendas em Salvador é reflexo do forte trabalho de demonstração de ônibus urbanos que ela vem realizando em grandes cidades e regiões do País. "Em Recife, por exemplo, há dois anos, temos feito um trabalho voltado ao resgate de antigos clientes, além da conquista de novos por meio dessa ação. Assim, as empresas podem testar nossos ônibus em sua própria operação e comprovar todos os benefícios que oferecemos por meio do nosso pacote de segurança e do Fuel Efficiency, tecnologia de redução do consumo de combustível e do custo operacional", ressaltou o executivo.

Do total, 92 veículos contam com carroçarias da marca Caio Induscar, modelo Apache VIP, equipados com sistema de ar-condicionado e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, proporcionando mais conforto térmico e comodidade aos passageiros durante as viagens. Outras 77 unidades são do modelo NEOBUS New MEGA, sendo os primeiros da marca adquiridos pela operadora Plataforma Transportes. "Esta aquisição reforça a parceria NEOBUS e Grupo Evangelista (GEVAN), que já conta com carrocerias da marca nas demais empresas do grupo, e também é a maior venda em volume do modelo New MEGA no Brasil, o que é muito importante para a marca", destacou João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS.

Imagens - Mercedes-Benz e DC Multimídia/Gelson Mello da Costa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Salvador começa a renovar sua frota de ônibus

Enviando Comentário Fechar :/