X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Reformulando a tecnologia do monitoramento

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Reformulando a tecnologia do monitoramento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A novidade já está disponível, permitindo que os transportadores criem aplicações no programa de forma mais eficiente gerando melhores interpretações de resultados dos clientes da Allison Transmission

Desenvolvido pela Allison Transmission com o objetivo de otimizar a interpretação de dados de quem utiliza suas transmissões automáticas, a marca destaca uma revisão significativa no seu programa iSCAAN (Internet System for Computerized Application ANalysis – Sistema de Internet para Análise Computadorizada de Aplicações). Tal recurso garante que os veículos dos operadores de ônibus e os equipamentos especializados que estão equipados com as transmissões Allison, ofereçam desempenho premium com confiabilidade e durabilidade incomparáveis.

A novidade já está disponível, permitindo que os transportadores criem aplicações no programa de forma mais eficiente gerando melhores interpretações de resultados. Para atender às necessidades expressas dos usuários do iSCAAN, novos recursos e funcionalidades foram adicionados, como o sistema Utilitário de Comparação de Resultados permite a avaliação das principais métricas em até seis aplicações; Análises avaliam rapidamente as alterações para os Recursos de Calibração de Mudanças de Marchas e Relações de Transmissão; Rascunho de projeções ou aplicações incompletas realizadas no iSCAAN serão salvas para edição e conclusões futuras, conforme a conveniência do usuário; Modelos definidos pelo usuário agilizam a criação de aplicações; Exibição gráfica e tabular padrão dos resultados aprimora os relatórios. Os envios de aplicações são automatizados, mas requerem integração adicional com os sistemas de negócios do fabricante do veículo; Ferramentas de simulação avaliam o desempenho do veículo ou a economia de combustível dos recursos disponibilizados pela Allison, como o Acceleration Rate Management e o FuelSense® 2.0.

Ainda, segundo a Allison, sua nova geração do iSCAAN suporta todos os seus modelos tecnológicos, desde os On-Highway, Off-Highway até os ônibus com as transmissões híbridas elétricas H 40/50 EP™, que estão disponíveis comercialmente. Já o suporte para futuros produtos EV (veículos elétricos) está programado para o de 2020.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Reformulando a tecnologia do monitoramento

Enviando Comentário Fechar :/