X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Recertificação da ISO e os novos ônibus

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Recertificação da ISO e os novos ônibus
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Princesa dos Campos ressalta que a obtenção da recertificação é a coroação de um ano de trabalho, uma vez que a aplicação das normas é uma prática adotada por todos os seus setores

Pensando em processos administrativos eficientes seguindo as diretrizes de uma gestão compromissada com a qualidade nos métodos e na forma como  atende seus clientes, a operadora do transporte rodoviário de passageiros Expresso Princesa dos Campos, da cidade de Ponta Grossa, PR, revelou recentemente que recebeu recentemente a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 com upgrade para versão 2015, comprovando que aplica em todos os seus processos e atividades procedimentos que visam a excelência no atendimento aos clientes e a melhoria contínua.

A empresa ressalta que a obtenção da recertificação é a coroação de um ano de trabalho, uma vez que a aplicação das normas é uma prática adotada por todos os seus setores durante todo o decorrer do período. “A certificação versão 2015 é o atestado de que a Princesa dos Campos segue os padrões internacionais de Gestão da Qualidade. Garantirmos mais uma vez a ISO 9001 é de extrema importância para o nosso negócio. A certificação comprova que a empresa está preocupada em seu constante desenvolvimento e acredita que essas melhorias devem ser contínuas. O resultado direto desse processo é a satisfação do cliente, já que o foco não é apenas o que fazemos, mas principalmente como fazemos e o efeito disso. A ISO 9001:2015 também fortalece a nossa imagem perante o mercado e indica que somos competitivos e com capacidade superior de gestão em comparação com outras empresas dos mercados de transporte de pessoas e de encomendas”, explicou o diretor-presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik.

Na visão do executivo, a manutenção da certificação ISO integra um conjunto de medidas que objetiva a excelência na gestão, como uma série de ações já implementadas e em aplicação para garantir a maior eficiência dos serviços oferecidos. “É importante destacar que a manutenção da ISO é resultado do desempenho e comprometimento da equipe profissional da Princesa dos Campos. Sem o esforço individual de cada um e o trabalho conjunto de todos não seria possível atingirmos esse objetivo”, observou.

Recertificação da ISO e os novos ônibus

A versão 2015 da norma conta com alteração, pois deixou de estar focada exclusivamente no produto ou serviço da organização e passou a abranger o negócio como um todo, com destaque especial às tratativas de riscos. Desde 1998 a Princesa dos Campos possui a certificação ISO, com renovação ininterrupta por seis vezes até este ano.

Outra novidade apresentada pela transportadora foi a chegada de novos ônibus para suas linhas de longas distâncias. São 15 veículos dotados de carroçarias da Marcopolo, com o modelo Paradiso 1600 LD, sobre chassis da Mercedes-Benz O500RSD, equipados com transmissão automatizada GO 240 de oito marchas, freios a disco com ABS, freios auxiliar motor TOP Brake e retardador Voith R 115, suspensão pneumática controlada eletronicamente, controle eletrônico de tração e estabilidade e rodas de alumínio. As carroçarias possuem 14 metros de comprimento, 44 poltronas com tomadas individuais de USB (cinco volts), sistema de áudio e vídeo, conexão de internet via Wi-Fi, toalete e ar-condicionado.

Imagens - Revista AutoBus

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Recertificação da ISO e os novos ônibus

Enviando Comentário Fechar :/