X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Projeto educativo

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Projeto educativo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O projeto, que já atingiu mais de 40 mil alunos, é composto por cartões, fichas, desenhos explicativos e jogos de cartas, que representam a realidade do trânsito para as crianças

Estando presente em mais de 100 escolas das redes públicas e particulares do Estado de São Paulo com o seu projeto de educação no trânsito Mobile Kids, a Mercedes-Benz destaca sua iniciativa visando estimular as crianças a compartilharem com seus pais e familiares conceitos importantes a respeito dos temas, para a formação de uma sociedade ainda mais consciente.

O projeto, que já atingiu mais de 40 mil alunos, é composto por cartões, fichas, desenhos explicativos e jogos de cartas, que representam a realidade do trânsito e estimulam as crianças a aprender comportamentos seguros. “Os materiais didáticos do Mobile Kids são utilizados por todos os países que realizam a ação. É dessa forma que alcançamos muitas crianças, trazendo diversão e informação. A presença internacional da Daimler torna possível a  adequação do projeto em diversas línguas, com o apoio de parceiros locais, como o Colégio Humboldt aqui no Brasil”, explicou Luiz Carlos Moraes, diretor de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Mercedes-Benz do Brasil, e responsável pelo Comitê de Responsabilidade Social da Empresa.

De acordo com a montadora, o Mobile Kids é um dos itens que compõem o  programa AutoHumboldt, também apoiado pela Mercedes-Benz do Brasil, e que promove a temática do trânsito responsável por meio de palestras, concursos de redação, caminhadas, eventos e outras ações.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Projeto educativo

Enviando Comentário Fechar :/