X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Primeiro New MEGA padrão São Paulo

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Primeiro New MEGA padrão São Paulo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O projeto da carroçaria para o sistema paulistano demonstra o foco da fabricante no segmento urbano e na ampliação de sua participação no importante mercado de São Paulo

A encarroçadora gaúcha NEOBUS apresentou recentemente o seu modelo de carroçaria urbana New MEGA configurado com o padrão da SPTrans, órgão gestor do transporte coletivo de São Paulo. O modelo, com 17 toneladas de PBT, tem chassi Volkswagen 17.230 OD e o projeto contou com a parceria da concessionária Adivel Caminhões e Ônibus. Seu comprimento é de 11.250 mm tendo ainda elevador, três portas e capacidade para 33 passageiros sentados, mais um passageiro portador de deficiência. Conta com poltronas estofadas com encosto alto, sistema de ar-condicionado, vidros colados, tomadas USB em    todas as poltronas, display interno para controle de velocidade e catraca sem posto de cobrador.

O projeto da carroçaria para o sistema paulistano demonstra o foco da fabricante no segmento urbano e na ampliação de sua participação no importante mercado de São Paulo. “Contamos com a parceria da concessionária Volkswagen Adivel Caminhões e desenvolvemos uma aplicação focada nas necessidades e características exigidas pela SPTrans e bem específicas para o mercado paulistano. Mas o novo modelo atende também diversos outros municípios e regiões, com a variação do seu comprimento total”, disse João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS.

De acordo com a fabricante, seu modelo pode ser montado com vários modelos de chassi das principais montadoras, tendo ainda como detalhe o design limpo e leve. Pensada no melhor custo de reparação, a carroçaria conta com espelhos retrovisores, mais modernos e eficientes, tomadas de ar de teto com novo formato e sistemas de fixação e vedação, de fácil acesso e manuseio para os usuários. Os faróis e lanternas têm máxima eficiência luminosa e são facilmente intercambiáveis.

Imagem - Mauricio Cardoso Silveira

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Primeiro New MEGA padrão São Paulo

Enviando Comentário Fechar :/