X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Potencial destacado na mobilidade

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Potencial destacado na mobilidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Diversos conceitos serão trabalhados dentro do tema, incluindo assuntos relativos ao papel do segmento no desenvolvimento do Brasil e à importância do transporte rodoviário para a retomada do turismo

Os serviços de transporte coletivo na modalidade do fretamento têm grande importância para o futuro da mobilidade. Nesse contexto, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP) lançou, recentemente, a Campanha #SomosFretamento, com o objetivo de promover a valorização do serviço de fretamento. De acordo com a entidade, ao longo dos próximos meses, diversos conceitos serão trabalhados dentro do tema, incluindo assuntos relativos ao papel do segmento no desenvolvimento do Brasil e à importância do transporte rodoviário para a retomada do turismo.

Outro detalhe observado é a segurança no transporte por fretamento, serviço regularizado e que cumpre a legislação vigente em sua totalidade, será outro pilar trabalhado ao longo da campanha. Os cuidados do setor, em prol da manutenção da saúde neste momento de pandemia de Covid-19 também estarão em pauta. “Mais um ponto relevante é levar ao contratante em potencial todos os benefícios que o fretamento oferece a quem é transportado, a quem contrata e à sociedade como um todo. Acrescido a isso, a grande e fundamental contribuição para a mobilidade urbana, o meio ambiente e a qualidade de vida dos passageiros. Nosso foco é conversar diretamente com estes nichos, ressaltando características do nosso setor que talvez eles desconheçam, mas que contribuem de diversas formas para o desenvolvimento econômico, a sociedade, o meio ambiente e o bem-estar de milhares de trabalhadores”, ressaltou a diretora executiva da FRESP, Regina Rocha.

A FRESP foi constituída há 25 anos com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento e é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.

Conhecimento teórico e prático, além do reforço às informações sobre a variedade de veículos, tecnologia, segmentos atendidos, entre outros, são assuntos enfatizados pela federação. “Todos esses pilares serão trabalhados em sinergia, reforçando os benefícios que o transporte por fretamento oferece”, concluiu Regina Rocha.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Potencial destacado na mobilidade

Enviando Comentário Fechar :/