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Posição de destaque

Por Antonio Ferro dia em Notícias

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A encarroçadora possui um portfólio de produtos que abrange modelos urbanos (Padron e articulados), midis, micros, minis e fretamento, com know-how para customizações

Em mais de 72 anos de história, a encarroçadora paulista Caio enfrentou grandes desafios e passou por momentos importantes frente aos principais acontecimentos ocorridos no Brasil nas últimas décadas. Porém, com uma gestão forte emplacada sob nova direção, aliada à tradição da marca, que é sinônimo de qualidade, durabilidade e comprometimento com as necessidades do cliente, o histórico da empresa se transformou em um case de sucesso.

Segundo informa, mesmo no período de baixa demanda por ônibus, principalmente no mercado interno, ela manteve seu share em posição de destaque no segmento de ônibus urbanos, resultado possível devido ao mix completo de soluções da marca, ao engajamento da equipe de colaboradores, a parcerias com fornecedores, como também ao foco na antecipação de tendências, necessidades dos clientes e do mercado. “As adversidades fomentaram novas ideias e estratégias, para que assim pudéssemos atravessá-las de forma segura, mantendo a empresa saudável e o máximo de postos de trabalho possível. No ápice da crise brasileira, em 2015, tivemos que tomar medidas firmes, mas que foram fundamentais para que a Caio tivesse   fôlego para se manter competitiva no mercado”, destacou Maurício Lourenço da Cunha, diretor industrial da Caio.

A encarroçadora possui um portfólio de produtos que abrange modelos urbanos (Padron e articulados), midis, micros, minis e fretamento. “O know-how da Caio para customizações, tem a vantagem de adequar os produtos de acordo com as necessidades de operação de cada cliente, beneficiando também o usuário final, que tem acesso a um transporte confortável, seguro e com total acessibilidade. Outro de nossos diferenciais é o atendimento personalizado, realizado por representantes de vendas no Brasil e exterior, e pela equipe de pós-vendas, que unem esforços para que a experiência de compra de um produto marca Caio, seja a melhor possível”, disse o executivo.

O mercado externo é um grande aliado da marca, que está presente em mais de 50 países, com destaque para a América Latina, Ásia, África, além dos Estados Unidos. Uma das grandes vendas ao mercado externo em 2018, foi realizada no início do mês de agosto, de mais de 500 ônibus urbanos para a Nigéria.

 

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