Pós-vendas ao cliente

O novo canal de venda terá à disposição do internauta a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo

A encarroçadora brasileira Marcopolo criou um novo serviço para melhorar o relacionamento com seus clientes. Com o intuito de estar mais próxima dos operadores, a empresa lançou a Marcopolo Parts, plataforma de venda de peças de ônibus, tanto de carroçarias, como de chassis. O novo canal de venda terá à disposição do internauta a linha completa de componentes genuínos de reposição das marcas Marcopolo, assim como peças originais de diferentes marcas de chassis, num verdadeiro shopping virtual para reposição do segmento.

De acordo com a fabricante gaúcha, o cliente tem ainda a garantia de adquirir componentes genuínos da marca Marcopolo, com garantia de fábrica e fabricados sob os mais rigorosos padrões de qualidade. Carlos Eduardo Tonietti Rodrigues, gerente comercial de Pós-venda da Marcopolo, afirmou que a peça genuína é certificada e possui as mesmas especificações e características técnicas da utilizada na linha de montagem. Também passa por rigoroso processo de avaliação e, por isso, oferece melhor TCO (Custo Total de Propriedade), maior durabilidade e confiabilidade. Ao acessar o site http://www.marcopoloparts.com.br é possível encontrar componentes genuínos de modelos de carroceria Marcopolo, Neobus e Volare, e também de algumas das principais marcas de chassis de ônibus. O prazo de entrega dos produtos é de um a três dias, dependendo da região e da peça solicitada.

Até o final de março, a Marcopolo Parts receberá atualizações que impactará diretamente na acessibilidade e utilização do cliente final, bem como entrará em operação a funcionalidade de repasse, que permitirá ao cliente final visualizar os estoques integrados de todos os dealers, o preço público sugerido e algumas outras funcionalidades que facilitarão a identificação de peça e a navegação para o internauta.

A empresa ainda destacou que, para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos internautas, o cliente poderá visualizar as peças, que são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação, lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado. “A Marcopolo Parts tem o objetivo de, por meio do relacionamento digital, agregar valor à venda de ônibus e ampliar a gama de serviços oferecidos pela fabricante, fidelizando os clientes. Nosso trabalho é conectar o cliente com as lojas parceiras localizadas em todo o Brasil para que, com eficiência e agilidade, encontre o produto que precisa e deseja para o seu veículo”, disse André Vidal Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.

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