X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Volvo - Líder Mundial em Segurança

Plataforma digital de venda de passagens

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Plataforma digital de venda de passagens
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Seu início em solo brasileiro está direcionado à região Centro-Oeste, ligando Brasília e Goiânia ao triângulo mineiro (Uberaba, Uberlândia) e São Paulo capital

Está chegando ao Brasil a startup europeia Gipsyy, com foco no turismo verde, atuando junto ao público jovem que deseja conhecer o País gastando pouco, mas sem abrir mão da segurança, legalidade e do compromisso com o meio ambiente. Por meio de sua plataforma digital de vendas de passagens, a empresa tem a proposta de ter a parceria de operadores de transporte devidamente autorizados pela Agência Nacional de Transportes de Passageiros (ANTT). Seu início em solo brasileiro está direcionado à região Centro-Oeste, ligando Brasília e Goiânia ao triângulo mineiro (Uberaba, Uberlândia) e São Paulo capital. São trechos que contam com a parceria da operadora Real Expresso com embarques nas principais rodoviárias do país. Afinal, o transporte rodoviário de passageiros no Brasil vem passando por transformações importantes nos últimos anos, se adequando ao cenário de crise econômica e ao impacto causado pela pandemia do coronavírus.

No mercado europeu, a Gipsyy destina parte do valor das passagens a entidades mundialmente certificadas para a neutralização das emissões de CO2 geradas pelas viagens, proporcionando uma experiência de ponta com um propósito ambiental. Em sua visão, turismo e meio ambiente possuem larga relação entre si e a proposta é trazer esse diferencial ao Brasil, tornando as viagens também mais sustentáveis. "A política de lowcost vem oferecer ao turista brasileiro vantagens diante da crise econômica com mobilidade sustentável aliadas à segurança e protocolos sanitários para combate à disseminação da COVID-19. Na Europa, esse serviço é capaz de neutralizar 100% das emissões de CO2. Traremos o mesmo modelo para o Brasil, só estamos ajustando qual deverá ser a entidade certificadora", explicou Rodrigo Dabbieri, head da operação da Gipssy no Brasil.

Outra vantagem oferecida é a aquisição das passagens, que já podem ser obtidas no site WWW.gipsyy.com.br de forma rápida, segura e econômica, com valores bem econômicos e atrativos. A compra on-line gera um bilhete eletrônico com embarque garantido e expresso e somente as poltronas ociosas são oferecidas na plataforma.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Plataforma digital de venda de passagens

Enviando Comentário Fechar :/