X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Pensando no coletivo e no futuro

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Pensando no coletivo e no futuro
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

De acordo com a montadora, sua linha de chassis rodoviários O 500 passa a oferecer 14 itens de segurança ativa, reduzindo o risco de acidentes e trazendo mais benefícios para os passageiros e motoristas.

O estande da Mercedes-Benz chamou a atenção na feira paulistana. Seu espaço, com mais de 1.400 metros quadrados, reuniu seis modelos, dentre eles os urbanos O 500 U, o superarticulado O 500 UDA e OF 1724 L, além dos rodoviários O 500 R, RSD 6x2 e RSDD 8x2.

Tecnologias, como o ACC, piloto automático adaptativo, o pacote “Fuel Efficiency”, o sistema de desligamento automático do motor (EIS) e o módulo de recuperação de energia elétrica (RKM), que reduzem o consumo de combustível, também deram o tom no evento, fundamentados como o compromisso da marca em sempre oferecer uma evolução de seus veículos para os clientes.

Pensando no coletivo e no futuro

De acordo com a montadora, sua linha de chassis rodoviários O 500 passa a oferecer 14 itens de segurança ativa, reduzindo o risco de acidentes e trazendo mais benefícios para os passageiros, motoristas e os outros veículos da via.

A fabricante destacou que detém a experiência com tecnologias alternativas à utilização do diesel na tração dos veículos. GNV, Biodiesel HVO, Híbrido, células a combustível (ainda em fase experimental) e os elétricos, que têm previsão de início de operação em 2019. Segundo informa, com a infraestrutura adequada e os custos operacionais compatíveis para o transporte público brasileiro, essas soluções podem ser trazidas para operação no Brasil no futuro.

Imagens - Mercedes-Benz

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Pensando no coletivo e no futuro

Enviando Comentário Fechar :/