X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Parceria com os clientes

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Parceria com os clientes
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Marcopolo tem como objetivo tornar a utilização e operação de seus ônibus ainda mais eficientes, reduzindo as ocorrências e o tempo dos veículos parados, por meio de um programa de treinamento

A encarroçadora Marcopolo possui o programa de treinamento de clientes , uma parceria com a sua rede de representantes, que possuem estrutura e equipamentos específicos para as atividades, sem a necessidade de deslocamento à fábrica, em Caxias do Sul. Com isso, o cliente ganha tempo, podendo proporcionar o treinamento a um número maior de funcionários e assim ampliar a integração, aperfeiçoando os conhecimentos das equipes técnicas nos produtos da marca. Esse treinamento é ministrado por um técnico especialista da Marcopolo e não tem custo para o cliente, a não ser o de deslocamento até as instalações da fabricante.

Recentemente, a empresa promoveu em Recife, PE, na Polobus, seu representante , mais uma edição do programa para 132 profissionais, tendo como objetivo tornar a utilização e operação dos ônibus Marcopolo ainda mais eficientes, reduzindo as ocorrências e o tempo dos veículos parados. "Acreditamos muito que, por intermédio do nosso programa de treinamento, o cliente maximiza os benefícios e diferenciais dos nossos produtos, que são projetados para garantir aos operadores, o melhor retorno do investimento", destacou Leandro Sodré, gestor de Rede Marcopolo.

Já Belmir Antônio Contin, diretor da Polobus, ressaltou que o programa de treinamento foi dividido em quatro dias, dois focados nos clientes do segmento rodoviário, e dois, nos operadores urbanos. "Foram ensaios e apresentações sobre detalhes dos produtos em aspectos mecânicos (carroceria) e elétricos, para o pessoal técnico, e treinamento para a melhor operação e condução do cockpit e cabine, para os motoristas. Isso permitiu que nossos clientes possam alcançar a máxima eficiência dos produtos e que suas equipes técnicas possam conhecer profundamente cada detalhe dos veículos. Assim, vão ganhar tempo e qualidade na manutenção e na correta operação dos ônibus", explicou.

Imagem - Júlio Soares

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Parceria com os clientes

Enviando Comentário Fechar :/