X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Paradiso 1800 DD no Equador

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Paradiso 1800 DD no Equador
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Para maior comodidade e segurança, os veículos são equipados com sistema de streaming, três câmeras de monitoramento, sanitário no piso inferior, geladeira e cafeteira nos dois pisos, e camarote para o motorista auxiliar na parte dianteira do lado esquerdo

A encarroçadora gaúcha Marcopolo forneceu recentemente para a Cooperativa de Transportes Loja, o maior operador de transporte rodoviário de passageiros do Equador, dois novos ônibus com carroçaria Paradiso New G7 1800 Double Decker. Com 15 metros de comprimento, chassi Scania K460 B 8x2 e capacidade para transportar 26 passageiros em poltronas Leito Cama (reclinação 180°), com monitores individuais de 9" e ar-condicionado Valeo CC430 P3 com calefação, os veículos vão contribuir para ampliar o conforto e a sofisticação nas linhas nacionais e internacionais da empresa.

Paradiso 1800 DD no Equador

Para maior comodidade e segurança, os veículos são equipados com sistema de streaming, três câmeras de monitoramento, sanitário no piso inferior, geladeira e cafeteira nos dois pisos, e camarote para o motorista auxiliar na parte dianteira do lado esquerdo. Ainda, de acordo com a fabricante brasileira, a Cooperativa de Transportes Loja é a maior empresa de transporte do Equador, com 146 ônibus de última geração, predominantemente com modelos da marca gaúcha. A empresa foi criada em 1961, com a missão de oferecer aos equatorianos um transporte de passageiros eficiente. José Luís Moraes Goes, gerente executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo, comentou que, desde 2012, a operadora deu início a um programa contínuo de renovação de sua frota com a aquisição dos primeiros veículos da marca brasileira, pelos diferenciais competitivos que oferece aos seus clientes e passageiros. "Alguns operadores no Equador, apesar dos problemas decorrentes da pandemia do COVID-19, decidiram investir em novas unidades, garantindo aos seus passageiros uma viagem segura e confortável", ressaltou.

Imagem - Gelson Melo da Costa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Paradiso 1800 DD no Equador

Enviando Comentário Fechar :/