X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Pague o ônibus com cartão de crédito

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Pague o ônibus com cartão de crédito
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A operadora do transporte coletivo Urbi será a primeira de Brasília a integrar o projeto, cuja tecnologia está disponível em nove articulados que trafegam entre as regiões da cidade

A Transdata, a Secretaria de Mobilidade Municipal de Brasília, o Banco de  Brasília (BRB) e a Mastercard formaram uma parceria para oferecer um novo serviço destinado aos passageiros do transporte público: um cartão de crédito que contém a tecnologia contactless e permite o pagamento de passagens de ônibus, bem como a utilização para compras e outros serviços. A operadora do transporte coletivo Urbi será a primeira da cidade a integrar o projeto, cuja   tecnologia está disponível em nove articulados que trafegam entre as regiões de Samambaia e Recanto das Emas. Outros 65 ônibus da frota já estão adaptados para os pagamentos da passagem por meio de qualquer cartão bancário com tecnologia sem contato, carteiras digitais de smartphones e wearables.    

Paulo Roberto Tavares, presidente da Transdata, comentou que a empresa está muito honrada em fornecer tecnologia e serviços para um projeto de mobilidade urbana tão importante e inovador quanto esse, tal qual ocorre nos sistemas de transporte mais avançados do mundo, como Londres, Madrid e Singapura. “Esta iniciativa facilita ainda mais a locomoção dos passageiros do sistema, não só dos moradores do Distrito Federal, mas também de passageiros eventuais e turistas que visitam a Capital Federal”, observou.  

A Transdata participa do projeto provendo as soluções de tecnologia necessárias para sua devida implantação, como os validadores wireless instalados nos ônibus.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Pague o ônibus com cartão de crédito

Enviando Comentário Fechar :/