Operadoras mineiras compram ônibus Mercedes-Benz

O Grupo CSC é um cliente tradicional da marca e tem uma frota de mais de 1.000 ônibus. Neste começo de 2019 já adquiriu mais 86 chassis da montadora da estrela de três pontas

Um lote com 86 chassis urbanos da Mercedes-Benz foi comercializado para o Grupo CSC, tradicional conglomerado mineiro de empresas de transporte de passageiros com matriz na cidade de Viçosa. Ao todo são 56 unidades para a Expresso Planalto, que, a partir de março, passa a prestar serviço de transporte coletivo no município de Pouso Alegre, e 30 unidades para a renovação de frota da ANSAL (Auto Nossa Senhora Aparecida Ltda), que opera em Juiz de Fora. As entregas já foram iniciadas e serão concluídas até o fim de fevereiro.

A Expresso Planalto iniciará a nova operação do transporte coletivo urbano de Pouso Alegre com 41 ônibus OF 1519 e 15 micro-ônibus LO 916. Para a ANSAL, em Juiz de Fora, são 18 unidades do OF 1519 e 12 do modelo OF 1721 L com suspensão pneumática. De acordo com a marca, dessa forma, as populações locais e os motoristas passam a contar com mais conforto, qualidade e segurança no transporte público. Para as empresas, os novos ônibus Mercedes-Benz oferecem menor consumo de combustível e reduzido custo operacional, assegurando a rentabilidade desejada pelos clientes. “O atendimento a essa nova demanda do Grupo CSC reforça ainda mais a já destacada presença da nossa marca em Minas Gerais. Fechamos 2018 com 86% de participação no segmento de urbanos no Estado, aumentando 2 pontos percentuais em relação aos 84% do ano anterior”, comentou Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil .

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *