X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Operadora paulista investe na tecnologia Volvo

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Operadora paulista investe na tecnologia Volvo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com uma frota de 250 ônibus, a Guerino Seiscento opera 35 linhas interestaduais e 25 linhas intermunicipais – além das linhas urbanas do transporte municipal de Adamantina

Com o objetivo de modernizar e proporcionar segurança aos seus clientes e otimização operacional, a transportadora Guerino Seiscento, da cidade paulista de Tupã, adquiriu recentemente novos ônibus para suas rotas de longo alcance. Os veículos possuem chassis Volvo, B420R (6x2), trazendo ainda a alta conectividade da marca para o monitoramento das viagens. De acordo com a montadora, eles também estão preparados para ativação do Controle Automático de Velocidade Volvo, sistema que utiliza conectividade por GPS para reduzir a velocidade automaticamente em trechos pré-definidos da estrada, independente da ação do motorista. Tal recurso tecnológico é útil em curvas perigosas, descidas de serra, trechos com alto fluxo de pedestres, etc. "Acompanhamos a frota toda em tempo real, com sistemas de monitoramento e gestão, e queremos experimentar a diversificação da frota para obter melhor resultado", ressaltou João Carlos Seiscento, diretor da empresa.

O operador também pode contar outras facilidades tecnológicas, como o "Volvo Connect", aplicativo que permite acompanhar as funções de cada veículo remotamente, em tempo real, pelo celular e o "I-coaching", espécie de treinador virtual que orienta os motoristas para uma condução mais econômica e segura. "Além disso, com os dados enviados pelo veículo temos indicações precisas e individualizadas, por chassi, de quando é necessário realizar manutenções e serviços", assegura Paulo Arabian, diretor comercial de ônibus da Volvo.

Com uma frota de 250 ônibus, a Guerino Seiscento opera 35 linhas interestaduais e 25 linhas intermunicipais – além das linhas urbanas do transporte municipal de Adamantina e de fretamento para grandes indústrias. E, como forma de ampliar o suporte da montadora com o seu cliente, esses novos veículos contam com o plano de manutenção Volvo. Os serviços de oficina serão feitos nas concessionárias da marca, diferente do restante da frota, cujos reparos são feitos em garagens próprias da transportadora.

Imagem - Volvo Bus LA

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Operadora paulista investe na tecnologia Volvo

Enviando Comentário Fechar :/