X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Operador sueco escolhe ônibus elétrico

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Operador sueco escolhe ônibus elétrico
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com maior frequência de partida, os novos ônibus farão parte de um sistema projetado para aumentar a capacidade dos passageiros e facilitar toda a experiência de viagem para os mesmos

A transportadora Vy Buss AB, da cidade sueca de Jönköping, irá receber 49 novos ônibus elétricos, confirmando seu compromisso ambiental com a região onde atua. O município está crescendo e desenvolvendo seu sistema de transporte público para atender o futuro e como parte deste programa, várias rotas de ônibus serão eletrificadas no próximo ano. Os novos ônibus são da marca Volvo, modelo 7900, com capacidade para transportar até 120 passageiros. Com maior frequência de partida, os novos ônibus farão parte de um sistema projetado para aumentar a capacidade dos passageiros e facilitar toda a experiência de viagem para os mesmos. De acordo com a Volvo, os ônibus de alta capacidade foram projetados para combinar o fluxo rápido e eficiente de passageiros com maior conforto e conveniência.

"Por meio de seu compromisso de tornar o transporte público mais atraente, mais eficiente e mais acessível com ônibus de alta capacidade bem projetados, silenciosos e livres de emissões, Jönköping está demonstrando como o sistema de transporte público da cidade pode se tornar mais sustentável. Isso será, ainda, mais importante como forma de manter e atrair novos passageiros após a pandemia do Covid-19. A eletromobilidade também abre novas oportunidades para o planejamento urbano daqui para frente. É claro que estamos imensamente orgulhosos de fazer parte desse processo e de apoiar esse desenvolvimento em Jönköping e em outras cidades", disse Håkan Agnevall, presidente da Volvo Buses.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Operador sueco escolhe ônibus elétrico

Enviando Comentário Fechar :/