X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Ônibus Volkswagen para a assistência social

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Ônibus Volkswagen para a assistência social
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O modelo 8.160 ODR conta com carroçaria NEOBUS, oferecendo acessibilidade por meio do DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) da marca Elevittá, tendo capacidade para transportar 25 pessoas

Os departamentos de assistência social de muitos municípios da região Sul do Brasil já contam com o micro-ônibus Volksbus para o transporte de usuários e as equipes multidisciplinares referenciadas à rede de proteção social básica e especial integrantes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Os veículos, que fazem parte da licitação de 500 micro-ônibus conquistada pela VW Caminhões e Ônibus para a entrega ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), agora Ministério da Cidadania, já foram entregues no Rio Grande do Sul, com 43 novas unidades do modelo 8.160 ODR; Santa Catarina, com 30  veículos e o Paraná, contabilizando 17 unidades.

O modelo 8.160 ODR conta com carroçaria NEOBUS, oferecendo acessibilidade por meio do DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) da marca Elevittá, tendo capacidade para transportar 25 pessoas. “Estamos orgulhosos por fornecer veículos que permitem o acesso da população a seus direitos. Estamos a postos para oferecer o melhor serviço a esses veículos e auxiliar nessa missão”, disse Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus.

O referido micro-ônibus pode ser adquirido por prefeituras de todo o País, além do Distrito Federal, no período de um ano. De acordo com a Volkswagen CO, as 54 primeiras unidades foram entregues em Brasília (DF) em novembro de 2018.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ônibus Volkswagen para a assistência social

Enviando Comentário Fechar :/