X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Ônibus urbanos Mercedes-Benz na Bolívia

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Ônibus urbanos Mercedes-Benz na Bolívia
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os ônibus entrarão em operação até setembro deste ano, quando então a cidade de Nueva Santa Cruz será inaugurada

Um lote com 10 novos ônibus dotados de chassis Mercedes-Benz foi fornecido pela montadora para o programa de mobilidade urbana de Nueva Santa Cruz, na Bolívia. São oito unidades do modelo O 500 U Padron e dois do O 500 UA articulado para uma cidade que está sendo construída pelo Grupo La Fuente, investidor e criador de um empreendimento para 370 mil habitantes na região de Santa Cruz de La Sierra. "Com a consultoria de ônibus Mercedes-Benz, buscamos oferecer a melhor solução de transporte aos clientes e ajudá-los a criar toda uma estrutura sustentável e de mobilidade para a população. Assim, garantimos o conceito do sistema de transporte que a nova cidade demanda", disse Márcio Querichelli, diretor do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus.

Ônibus urbanos Mercedes-Benz na Bolívia

Os ônibus entrarão em operação até setembro deste ano, quando então a cidade será inaugurada. Os veículos possuem piso baixo, que facilita o embarque e desembarque, a suspensão pneumática e o motor traseiro, garantindo um alto nível de conforto e acessibilidade no transporte coletivo urbano. Javier Farfan, gerente geral das divisões de veículos comerciais (Caminhões e Ônibus) do concessionário Ovando S.A., representante da marca na Bolívia, comentou que foi realizado um forte trabalho junto ao Grupo La Fuente para que o cliente pudesse conhecer a qualidade e outras vantagens do produto Mercedes-Benz. "Eles estiveram na cidade de São Paulo, referência de mobilidade urbana na América Latina, onde verificaram a forte presença dos ônibus da marca no transporte público urbano e encontraram a melhor solução para o transporte em Nueva Santa Cruz", afirma Javier.

Márcio Querichell destacou que a cidade Nueva Santa Cruz tem a previsão de sediar 10 mil empresas. "Para a Mercedes-Benz é um privilégio estar ao lado dos empresários e da população boliviana nesse projeto inovador, tanto para o país como para a América Latina", finalizou ele.

Os novos veículos possuem carroçarias da marca paranaense Mascarello.

Imagens - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ônibus urbanos Mercedes-Benz na Bolívia

Enviando Comentário Fechar :/