X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Ônibus a gás no Cairo

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Ônibus a gás no Cairo
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Duas primeiras unidades já foram entregues à CTA. Até julho deste ano, outras 60 estarão em operação. A entrega se completará nos primeiros meses de 2020

A capital egípcia Cairo, por meio de sua Autoridade de Transporte CTA, encomendou, à montadora MAN Truck & Bus 122 ônibus urbanos equipados com motores a gás natural. Os veículos contam com chassis A69, de piso baixo e propulsor que desenvolve 310 cv de potência. De acordo com a montadora alemã, seus veículos são atraentes no quesito sustentabilidade ambiental, com reduzidos níveis de emissões poluentes.

Adel Lünz, chefe do Centro MAN NWC África, comentou que mais de 20 milhões de pessoas utilizam o transporte público na cidade do Cairo por dia. Isso faz que haja uma necessidade urgente por modelos de transporte mais limpo, moderno e seguro, sendo que o gás natural contribui para esse aspecto. “Além disso, os nossos ônibus se destacam por apresentarem um menor consumo de combustível, reduzido custo de manutenção e maior intervalo de manutenção”, disse Lünz.

Ônibus a gás no Cairo

Duas primeiras unidades já foram entregues à CTA. Até julho deste ano, outras 60 estarão em operação. A entrega se completará nos primeiros meses de 2020. Além de serem ônibus mais limpos, cada veículo também traz algumas tecnologias embarcadas, como o sistema eletrônico de freios, que são a disco, e um sistema automático de extinção de incêndio no compartimento do motor. Outros itens proporcionam mais conforto aos passageiros - a suspensão pneumática controlada eletronicamente e a transmissão automática com       retarder integrado.

O desenvolvimento dos novos ônibus teve a participação da empresa local Kastour Egypt for Industry & Trading.

Imagens - Divulgação/MAN

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Ônibus a gás no Cairo

Enviando Comentário Fechar :/