X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olinda com novos ônibus Torino

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Olinda com novos ônibus Torino
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A cidade pernambucana de Olinda, região metropolitana do Recife, recebeu recentemente 89 novos ônibus para a renovação de sua frota do transporte coletivo.

As operadoras Cidade Alta Transportes e Rodotur Turismo Ltda., ambas da cidade pernambucana de Olinda, adquiriram 89 ônibus com carroçarias Marcopolo Torino. Os veículos serão utilizados na operação do Consórcio Conorte, formado durante a primeira etapa da licitação do sistema Grande Recife em 2013.

Das 89 unidades fornecidas para as duas empresas, 77 têm configuração convencional, com 12,5 metros de comprimento, três portas do lado direito, chassi Mercedes-Benz OF-1721 e Volkswagen 17.230 OD, e capacidade para 34 passageiros sentados em poltronas City estofadas. As doze restantes têm 11,2 metros de comprimento, são equipadas com chassi Mercedes-Benz OF-1519 e Volkswagen 15.190 OD, e capacidade para 32 passageiros sentados, também em poltronas City estofadas. Todos os veículos possuem elevador Dhollandia na porta central para total acessibilidade, dois itinerários eletrônicos frontais e sistema biométrico de reconhecimento facial. "Os veículos fornecidos vão proporcionar transporte com mais comodidade e bem-estar para os clientes das duas empresas. Desde 2012, a frota da Rodotur é 100% Marcopolo, o que nos orgulha e motiva muito. Ambas operadoras são clientes tradicionais da marca e mantêm suas frotas sempre com veículos modernos e os mais elevados padrões de conforto, segurança e eficiência", disse Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Imagem - Gelson Mello da Costa 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Olinda com novos ônibus Torino

Enviando Comentário Fechar :/