X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

NTU lança programa de inovação

Por Antonio Ferro dia em Notícias

NTU lança programa de inovação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Foram lançados os editais que informam sobre as regras para quem desejar ser um parceiro institucional

O COLETIVO, programa de inovação em mobilidade urbana lançado este ano por iniciativa da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), está aberto aos interessados em estabelecer parcerias nessa área. Foram lançados os editais que informam sobre as regras para quem desejar ser um parceiro institucional, parceiro de conteúdo ou parceiro patrocinador do COLETIVO.

Cada parceiro terá contribuições específicas ao longo de um ano de trabalho, detalhadas nos referidos editais. Poderão se inscrever três tipos de parceiros, segundo requisitos previstos pelo Programa de Inovação. O primeiro deles é o parceiro institucional, que será um dos atores fundamentais na disseminação da cultura de inovação do COLETIVO e contribuirá no desenvolvimento dos projetos de inovação, podendo ter sua marca associada à inovação e ao futuro da mobilidade urbana.

Outra possibilidade de adesão é como parceiro de conteúdo, que participará do intercâmbio de conhecimento nos projetos de inovação com as startups, comunidades de inovação, profissionais especialistas, empresas de tecnologia e fornecedores da mobilidade urbana. O terceiro tipo de parceria é como patrocinador, que contribuirá para viabilizar financeiramente as atividades do COLETIVO, podendo auxiliar nas diretrizes dos projetos de inovação, além de atuar como Parceiro Institucional e/ou Parceiro de Conteúdo.

Concebido para promover um ecossistema de inovação entre os principais públicos ligados à mobilidade urbana e, assim, desenvolver soluções inovadoras com foco no usuário do transporte coletivo urbano, o programa de inovação surge para fomentar a evolução do transporte público coletivo, visando à mobilidade sustentável nas cidades, o desenvolvimento das pessoas e da qualidade de vida.

Os interessados em se inscrever como parceiros podem acessar os editais pelo www.coletivo.org.br.

Fonte NTU

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para NTU lança programa de inovação

Enviando Comentário Fechar :/