X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Novos ônibus para o Expresso Guanabara

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Novos ônibus para o Expresso Guanabara
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

São as primeiras unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento, de sua frota

A encarroçadora gaúcha Marcopolo forneceu recentemente novas carroçarias para seu tradicional cliente Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE). São as primeiras unidades do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento, de sua frota.

A operadora cearense atua em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal, atendendo a mais de mil localidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil com cerca de 200 linhas, realizando em torno de 400 viagens por dia e transportando, em média, 500 mil passageiros por mês, com quase sete milhões de quilômetros percorridos.

Os veículos adquiridos, (duas unidades) possuem chassis O500 RSDD 2741 (8x2) da Mercedes-Benz, e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas do tipo semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus ainda oferecem tomadas com entrada USB em todas as poltronas, microfone e conexão de internet via Wi-Fi. Ainda, segundo a Marcopolo, também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância. "A Expresso Guanabara sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Os ônibus Paradiso 1800 DD de 15 metros oferecerem uma fileira de poltronas a mais no salão superior e mais espaço no salão inferior, o que acaba se transformando em benefícios e vantagens para o operador e os passageiros", explica Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Imagem - Douglas de Souza Melo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Novos ônibus para o Expresso Guanabara

Enviando Comentário Fechar :/