X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Novidades que agradam

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Novidades que agradam
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Geração 8 de carroçarias rodoviárias da Marcopolo já se mostra sucesso de vendas

O que é bom, vende, faz sucesso e promove retorno ao cliente. A Geração 8 de carroçarias rodoviárias produzidas pela encarroçadora gaúcha Marcopolo, nem bem deu seus primeiros passos e já conquistou o mercado. Até este momento, 200 unidades foram vendidas para clientes do mercado brasileiro e latino-americano, o que representa mais de 40 empresas compradoras e demonstra a excelente receptividade dos clientes durante as visitas de pré-lançamento e pós-apresentação oficial dos novos modelos que introduziram padrões ainda mais elevados, de eficiência, conforto, segurança e sustentabilidade.

A Marcopolo informou que, com o atual volume de pedidos para os modelos da Geração 8, a linha de produção dedicada exclusivamente à sua fabricação na unidade de Ana Rech está com a sua programação fechada até o fim de 2021. De acordo com James Bellini, CEO da Marcopolo, os clientes estão otimistas com a retomada turística no fim deste ano, e para estimular o transporte rodoviário, nada melhor que veículos de última geração que agregam excelência à operação. “A grande maioria dos clientes decidiu introduzir o novo veículo em suas frotas, antecipando seus programas de renovação e oferecendo mais tecnologia para atrair e reter os passageiros. Lembrando que a demanda do segmento de fretamento segue aquecida, ainda pelas questões de distanciamento para transporte de colaboradores, e os operadores de linha de turismo estão otimistas com o avanço da vacinação e a elevação da confiança dos passageiros em retomar seus deslocamentos e viagens de férias”, ressaltou o executivo.

Ainda, segundo informa a encarroçadora, o modelo Paradiso 1800 Double Decker é o que mais interesse tem despertado nos operadores de transporte, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores que a Geração 8 introduziu no segmento rodoviário.

No tocante à sua produção de produtos, a Marcopolo mostrou crescimento no segundo trimestre deste ano em 21,6%, em comparação com o mesmo período de 2020, somando 2.483 unidades, enquanto que o mercado geral cresceu 4,7%.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Novidades que agradam

Enviando Comentário Fechar :/