X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!


Homenagem da Marcopolo à Revista AutoBus

Nova York com ônibus movido a biometano

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Nova York com ônibus movido a biometano
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O biometano é derivado inteiramente de fontes de resíduos orgânicos e está disponível na forma de gás natural comprimido (CNG) ou gás natural liquefeito (GNL)

O gás natural renovável ou biometano, tem vez como matriz energética nos ônibus urbanos da cidade norte-americana de Nova York. A Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA) contratou a empresa Clean Energy Fuels para o fornecimento desse biocombustível para a frota de 800 ônibus. "A MTA é um excelente exemplo de uma grande agência de transporte que reconhece os benefícios ambientais e o valor financeiro do gás natural renovável. Temos o prazer de apoiar seus esforços, fornecendo uma opção de combustível de baixo carbono que ajudará a melhorar a qualidade do ar e a combater a mudança climática na região", disse Andrew J. Littlefair, presidente e CEO da Clean Energy.

O contrato plurianual de energia limpa é para cerca de 25 milhões de galões de gás natural renovável Redeem™, que reduzirá as emissões de gases de efeito estufa em 25.351 toneladas métricas anualmente, o equivalente a emissão de 5.477 carros movidos a gasolina e reciclagem de 8.623 toneladas de resíduos de aterro.

O biometano é derivado inteiramente de fontes de resíduos orgânicos e está disponível na forma de gás natural comprimido (CNG) ou gás natural liquefeito (GNL). O Redeem é produzido a partir de instalações de produção de gás natural renovável adquiridas de produtores terceiros e distribuído como combustível para os clientes da empresa.

Imagem - Clean Energy

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Nova York com ônibus movido a biometano

Enviando Comentário Fechar :/