Nova ferramenta de vendas

A novidade engloba comercialização de veículos novos e também seminovos da SelecTrucks, além da oferta de peças e serviços e negócios com Banco e Consórcio da própria marca Mercedes-Benz

Com o nome de Showroom Virtual Star Online, a Mercedes-Benz leva clientes para dentro de concessionários de caminhões, ônibus e Linha Sprinter de todo Brasil por meio de uma plataforma virtual, tendo como objetivo facilitar a vida de seus clientes que podem conferir o amplo portfólio de seus produtos destinados ao transporte. A novidade engloba comercialização de veículos novos e também seminovos da SelecTrucks, além da oferta de peças e serviços e negócios com Banco e Consórcio da própria marca.

Segundo a montadora, seu Showroom Virtual Star Online tem a meta de estabelecer um canal de venda digital entre os clientes e os concessionários da marca. Para total segurança, o ambiente da nova plataforma tem acesso via login e senha, iniciando com um pré-cadastro para validação dos dados e o próprio sistema direciona o cliente para as revendas da região mais próxima dele, onde é atendido pela equipe que já conhece e tem relacionamento. Os novos clientes também estarão à vontade para fazer negócios, mesmo que ainda não conheçam os vendedores Mercedes-Benz. “Mais uma vez, damos um passo à frente em nosso segmento e lançamos o Showroom Virtual Star Online, projeto que leva os clientes para dentro de concessionários de todo o País, de forma rápida e online, assim ele pode nos visitar pelo computador, laptop ou celular a qualquer hora ou dia. Na tela, o cliente terá tudo o que precisa: vendas de caminhões, ônibus e Linha Sprinter, comercialização de veículos usados da SelecTrucks, ofertas de peças e serviços, além de negócios do Banco e Consórcio da própria marca. Tudo muito prático, simples e rápido, para facilitar o seu dia a dia”, explicou Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

O executivo ainda lembrou que o lançamento da novidade nesse difícil momento do País procura atender às demandas crescentes de clientes por negócios via internet. “Contudo, essa ferramenta já vinha sendo pensada, veio para ficar e também é fruto do avanço da Mercedes-Benz no campo da inovação, tecnologia digital e Internet das Coisas dentro do conceito concessionários e clientes 4.0, assim como já ocorre com nossos produtos, serviços e fábricas que também já são digitais”, observou Leoncini.

A Mercedes-Benz ressaltou que conhece muito bem o potencial das ferramentas digitais e passa a oferecer mais vantagens aos clientes, que ganham a alternativa virtual de negócios, mas que continuam contando com seu concessionário como sempre, podendo visitá-lo pessoalmente, tanto o showroom físico, quanto a oficina e o balcão de peças, conforme sua preferência ou necessidade.

O acesso à nova plataforma é pelo endereço www.showroommercedes-benz.com.br.

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *