X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

NEOBUS para operadora de fretamento

Por Antonio Ferro dia em Notícias

NEOBUS para operadora de fretamento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Destinados para serviços de fretamento, os ônibus SPECTRUM da Nossa Senhora da Vitória têm 12.700mm de comprimento e 49 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferecendo mais conforto e espaço aos passageiros

Com operações de fretamento nas cidades de Salvador e Aracaju, a Viação Nossa Senhora da Vitória adquiriu recentemente 10 novos ônibus NEOBUS SPECTRUM 325. Os veículos são os primeiros da marca a serem incorporados à frota da operadora. "Essa é uma grande conquista para a NEOBUS e demonstra a crescente aceitação do ônibus SPECTRUM, com importantes diferenciais como sua robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade", destacou Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da NEOBUS.

Destinados para serviços de fretamento, os ônibus SPECTRUM da Nossa Senhora da Vitória têm 12.700mm de comprimento e 49 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura, oferecendo mais conforto e espaço aos passageiros, além de contar com cinto segurança retrátil de 3 pontos. Eles são equipados com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), sistema de ar-condicionado, iluminação em LED e sistema de monitoramento interno com preparação para instalação de quatro câmeras. De acordo com a encarroçadora gaúcha, o SPECTRUM 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. "Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado", observou Douglas.

Imagem - Giovani Boff/DC Multimídia

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para NEOBUS para operadora de fretamento

Enviando Comentário Fechar :/