NEOBUS apresenta seu novo MEGA

Com diferentes opções de comprimento total - de 9.750 mm a 13.345 mm - pode ser montado com vários modelos das principais montadoras de chassis (54 passageiros sentados)

A encarroçadora gaúcha NEOBUS mostrou recentemente a atualização de seu modelo MEGA, carroçaria urbana que agora passa a se chamar New MEGA, trazendo atributos de baixo custo operacional e robustez. De acordo com a fabricante, é o primeiro modelo projetado e desenvolvido com base na recente estratégia de atuação da marca para tornar sua linha de produtos ainda mais adequada às novas demandas do mercado brasileiro e dos clientes.

João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS, destacou que o ônibus mantém todos os atributos já reconhecidos da marca. “Para o usuário, focamos na ergonomia e comodidade e, para o cliente, o veículo proporciona diferenciais de praticidade, facilidade de manutenção e menor custo operacional do que os principais modelos disponíveis no mercado”, disse o executivo. A encarroçadora ressalta que o New MEGA foi projetado para proporcionar a melhor experiência a passageiros, motoristas e empresários, com foco na praticidade, agilidade e baixo custo para manutenção. Com diferentes opções de comprimento total – de 9.750 mm a 13.345 mm – pode ser montado com vários modelos das principais montadoras de chassis e tem configuração interna que permite transportar até 54 passageiros sentados.

O design do modelo é caracterizado pelas linhas leves e limpas, com novos conjuntos ópticos dianteiro e traseiro. O vigia traseiro, com cantos arredondados, também dá mais leveza e modernidade ao ônibus. Os faróis e lanternas têm máxima eficiência luminosa e são facilmente intercambiáveis, reduzindo tempo e custo de manutenção e reparo. Em sua área interna, o posto do motorista foi totalmente redesenhado para facilitar o acesso aos comandos, tendo painel com novas saídas de ar, inclusive para as pernas, com ventilação mais forte e eficiente. O modelo também ganhou console mais ergonômico, que proporciona mais espaço para pernas e para movimentação. O contexto permite o condutor tenha menor desgaste físico.

Imagem – Júlio Soares

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *