X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Na renovação da frota da C.U.T.C.S.A a dobradinha Marcopolo e Mercedes-Benz

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Na renovação da frota da C.U.T.C.S.A a dobradinha Marcopolo e Mercedes-Benz
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Tradicional cliente da Marcopolo e Mercedes-Benz, a empresa manteve sua estratégia comercial ao adquirir 102 veículos, sendo 87 para o transporte urbano e 15 para operação intermunicipal entre Montevidéu e cidades próximas

A maior operadora uruguaia de ônibus renovou sua frota com duas marcas brasileiras. Tradicional cliente da Marcopolo e Mercedes-Benz, a empresa manteve sua estratégia comercial ao adquirir 102 veículos, sendo 87 para o transporte urbano e 15 para operação intermunicipal entre Montevidéu e cidades próximas. Os novos ônibus são equipados com o chassi OH 1721 com motorização traseira (87 unidades) e carroçaria Torino e chassi OH 1622L (15 unidades) e carroçaria Audace 800.

A C.U.T.C.S.A. (Compañía Uruguaya de Transporte Colectivo S.A.) é atendida pela Autolider, representante do Grupo Daimler no país, e também por meio da Dloner, representante local da Marcopolo. "Por meio de nossa consultoria de ônibus para a América Latina, a Mercedes-Benz busca sempre entregar a melhor solução de transporte para cada país com produtos inovadores, que oferecem segurança e o melhor custo benefício, além de conforto aos passageiros. A cidade de Montevidéu, por exemplo, visando melhorar a acessibilidade de toda a população, solicitou veículos mais acessíveis, e nós prontamente atendemos", disse Jens Burger, diretor-geral do centro regional Daimler na América Latina.

Na renovação da frota da C.U.T.C.S.A a dobradinha Marcopolo e Mercedes-Benz

A tecnologia traz benefícios operacionais e para os serviços. Ambos chassis são equipados com motores Mercedes-Benz OM 924, possuem sistema de freio ABS, velocímetro eletrônico e câmbio automático Allisson T270 com retarder. Além disso, os modelos urbanos contam com entrada baixa e suspensão pneumática, enquanto que a versão intermunicipal também traz a suspensão a ar e o sistema "kneeling" de rebaixamento da mesma no lado direito, facilitando os embarques e desembarques.

O modelo Torino (11,80 metros de comprimento) fornecido pode transportar 63 passageiros, sendo 34 em pé e 29 sentados em poltronas do modelo City. É equipado com sistema de ar-condicionado e seis tomadas USB instaladas ao longo do veículo. Já o Audace 800, com 11,10 metros de comprimento, acomoda 41 passageiros em poltronas do modelo Executiva, tendo ainda tomadas USB, elevador comum e sistema multiplex. Também está preparado para a instalação de sistema de monitoramento, com cinco câmeras, e de entretenimento com reprodução de mídia; dois itinerários eletrônicos frontais e faróis de neblina dianteiros. "Os novos veículos reforçam a nossa presença no Uruguai e marcam o primeiro fornecimento do modelo Audace 800 que será utilizado em viagens intermunicipais. São modelos que tornam a empresa mais competitiva e elevam ainda mais o padrão de conforto e segurança oferecido aos passageiros", disse Juliano Leoratto, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável pelo mercado uruguaio.

Imagens - Mercedes-Benz e Marcopolo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Na renovação da frota da C.U.T.C.S.A a dobradinha Marcopolo e Mercedes-Benz

Enviando Comentário Fechar :/