X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Na casa do cliente

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Na casa do cliente
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O objetivo desse modelo de negócio é proporcionar um maior respaldo ao operador, com serviços integrais e personalizados, tendo uma completa manutenção, reparo, sistemas de diagnóstico remoto

Com sua estratégia de negócio focada no melhor atendimento ao cliente, a Scania México anunciou há poucos dias que inaugurou a sua oficina de número 51 nas instalações do Grupo Flecha Amarilla, na cidade mexicana de Aguascalientes. O objetivo desse modelo de negócio é proporcionar um maior respaldo ao operador, com serviços integrais e personalizados, tendo uma completa manutenção, reparo, sistemas de diagnóstico remoto, peças de reposição, técnicos especializados e a maior assistência para esse grupo que é uma referência no transporte rodoviário de passageiros mexicano. "Com mais esse ponto de atendimento, já são 51 no país, o que reflete a consolidação da marca Scania no território mexicano e é uma prova de nossos passos para continuar crescendo no setor de transporte de passageiros, disponibilizando serviços de qualidade e pontual, o que impacta positivamente em nossos clientes com as melhores soluções de forma integral ", destacou Enrique Enrich, diretor geral da Scania México.

Na casa do cliente

Além da assistência técnica e do melhor pós-vendas, a operadora Primera Plus, pertencente ao Grupo Flecha Amarilla, recebeu da Scania 40 novos ônibus, sendo um equipado com o propulsor Euro VI (a mais avançada tecnologia com um reduzido nível de emissões poluentes), o primeiro da marca naquele mercado. "O grupo busca a sustentabilidade em três eixos, nas áreas ambiental, econômica e social. Em torno de nossa visão de sustentabilidade econômica, entende-se que as empresas são uma entidade lucrativa, buscando o benefício na rentabilidade, com o apoio ao meio ambiente e ao mesmo tempo ser socialmente sustentável, agregando mais fontes de emprego e construindo um país melhor", disse Jorge Cervantes, diretor geral do Grupo Flecha Amarilla.

Para a Scania México, a iniciativa por parte de seus clientes (além do Grupo Flecha Amarilla, Autobuses del Évora também optou pela tecnologia) na aquisi-ção de chassis com motorização Euro VI representa o compromisso de ambas empresas em minimizar suas emissões de poluentes, obter um custo operacional mais baixo e ter uma melhor eficiência no consumo de combustível.

Imagens - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Na casa do cliente

Enviando Comentário Fechar :/