X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Mercedes-Benz forneceu chassis ao Peru

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Mercedes-Benz forneceu chassis ao Peru
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A montadora disponibilizou o modelo OF 1721, adquiridos pela Divemotor, representante local da marca

A capital peruana Lima será sede da próxima edição dos jogos Pan-Americanos, e para isso receberá 200 novos ônibus urbanos Mercedes-Benz para transportar os atletas de várias modalidades de esportes, bem como os torcedores e profissionais da imprensa que farão a cobertura do evento.

A montadora disponibilizou o modelo OF 1721, adquiridos pela Divemotor, representante local da marca. Esses ônibus estarão disponíveis para atender cerca de 15.000 pessoas. "Nos Jogos Pan-Americanos e Parapan-Americanos de 2019, os ônibus Mercedes-Benz com a motorização Euro 5 serão o maior legado para a população. Afinal, após o término dos jogos, todos os ônibus estarão circulando nas principais avenidas da cidade de Lima, com menores índices de emissão de poluentes no meio ambiente", observou Juan Valdez, gerente da Divisão de Ônibus do concessionário Divemotor.

De acordo com a montadora, o fornecimento dos ônibus brasileiros e a parceria com seu representante em Lima, faz com que a capital peruana esteja ainda mais preparada para sediar os jogos e garantir a locomoção do grande número de pessoas esperadas para os Pan-Americanos que virão de toda a parte do mundo. Presente há mais de 20 anos no mercado local, o concessionário Divemotor é reconhecido pelos clientes por seu excelente suporte de pós-venda aos frotistas que recebem assistência técnica em suas próprias garagens, como também nas rotas de circulação de seus ônibus. Para realizar esse atendimento, a marca disponibiliza oficina de manutenção móvel e equipes de mecânicos especializados que prestam o melhor atendimento, tanto para os frotistas de ônibus, como também de caminhões, comerciais leves e automóveis.

As carroçarias são da marca Caio.

Imagem - Divulgação/Mercedes-Benz

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Mercedes-Benz forneceu chassis ao Peru

Enviando Comentário Fechar :/