X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Mercedes-Benz exporta ônibus para a América Central

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Mercedes-Benz exporta ônibus para a América Central
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os veículos foram negociados pela Autozama, representante local da marca, para a empresa OMSA (Oficina Metropolitana de Servicios de Autobuses)

A capital dominicana Santo Domingo recebeu 130 novos ônibus da marca Mercedes-Benz para o seu sistema de transporte coletivo. São 100 chassis do modelo urbano OF 1723 e 30 do O 500 MDA superarticulado, com 23 metros de comprimento e capacidade de transporte de até 200 passageiros pelos centros urbanos. "A cidade de Santo Domingo demanda cada vez mais produtos inovadores com melhor custo benefício e conforto aos passageiros. Com a consultoria de ônibus Mercedes-Benz temos entregado a melhor solução de transporte urbano para a capital", disse Márcio Querichelli, diretor geral do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus, responsável pelas opera-ções de exportação em toda a América Latina.

Mercedes-Benz exporta ônibus para a América Central

Os veículos foram negociados pela Autozama, representante local da marca, para a empresa OMSA (Oficina Metropolitana de Servicios de Autobuses), responsável por operar o sistema de transporte na capital e por adquirir os novos ônibus nessa renovação. Cliente tradicional da marca desde 1981, a OMSA conta atualmente com uma frota de 580 ônibus, dos quais 430 são da marca Mercedes-Benz. "O reconhecimento do cliente à qualidade dos produtos da marca é percebido pela participação dos ônibus da estrela no sistema de transporte da cidade, onde de cada dez veículos, sete são Mercedes-Benz. Li-deramos essa renovação de frota e comercializamos 30 superarticulados de 23 metros para operar no sistema de transporte de Santo Domingo. Algo inédito para a cidade que não renovava ônibus há quatro anos", ressaltou Querichelli.

Os chassis receberam carroçarias das marcas Marcopolo e Mascarello.

Imagens - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Mercedes-Benz exporta ônibus para a América Central

Enviando Comentário Fechar :/