X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Mercedes-Benz e o fretamento na região Sul

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Mercedes-Benz e o fretamento na região Sul
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em 2019, a Mercedes-Benz comercializou foram 3.533 unidades de seu chassi OF 1721, um crescimento de cerca de 23% sobre as 2.875 comercializadas em 2018

A operadora de serviços de fretamento Rimatur Transportes, considerada a maior do setor na região Sul e uma das maiores do País, adquiriu recentemente novos ônibus para a sua frota. São 15 veículos, com chassis Mercedes-Benz OF 1721. Esse é o segundo lote adquirido pela empresa com o mesmo modelo. Há pouco mais de um ano foram 10 unidades.

Possuindo uma frota com mais de 500 veículos, a Rimatur conta com 60 micro-ônibus LO 916 e 150 vans Sprinter, oferecendo aos seus clientes diversas configurações de modelos. Os novos veículos possuem carroçaria rodoviária, oferecem calefação, conexão via Wi-Fi 4G e carregador USB, assegurando conforto e comodidade aos funcionários durante os trajetos de ida e volta entre suas residências e os locais de trabalho. "Logo no seu primeiro ano em nossas operações de fretamento, o OF 1721 da Mercedes-Benz correspondeu às expectativas e se destacou pela economia no consumo de combustível, além do seu baixo custo de manutenção. Diante deste resultado, escolhemos novamente esse modelo para nossa renovação de frota, sendo 70% com financiamento do Banco Mercedes-Benz", destacou Emerson Imbronizio, diretor comercial da Rimatur.

De acordo com a transportadora, seus serviços de fretamento atendem a funcionários para empresas de call center e de pólos industriais nos municípios de São José dos Pinhais, Campo Largo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. "Cada ônibus percorre, em média, 14.000 km por mês, em vários turnos, até a madrugada. Além de contarmos com oficina própria, o concessionário Savana executa revisões de garantia aqui mesmo na nossa empresa, o que agiliza a prestação de serviços e assegura a disponibilidade da frota, afinal, ônibus de fretamento não pode parar", observou Imbronizio.

Em 2019, a Mercedes-Benz comercializou foram 3.533 unidades de seu chassi, um crescimento de cerca de 23% sobre as 2.875 comercializadas em 2018. "O OF 1721 reafirma, assim, a sua posição de best-seller do mercado brasileiro, com sete anos de ampla preferência dos clientes. Somente o OF 1721 respondeu por cerca de 17% de todo o volume de ônibus comercializado em 2019 no País, que superou as 20.700 unidades no segmento acima de oito toneladas de PBT, considerando todas as marcas e modelos de urbanos e rodoviários", disse Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Imagem - Divulgação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Mercedes-Benz e o fretamento na região Sul

Enviando Comentário Fechar :/