X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Mercedes-Benz e Caio enviam ônibus para o Suriname

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Mercedes-Benz e Caio enviam ônibus para o Suriname
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Os novos ônibus receberam também adequações no trem de força para melhorar o desempenho dos ônibus ao enfrentar rotas com muitas subidas e descidas na área de mineração

A capital do Suriname, Paramaribo, recebeu nove ônibus com chassis Mercedes-Benz e carroçarias Caio. A empresa Busbedrijf S. Badjalala utilizará os veículos para fretamento e no transporte de funcionários de uma mineradora no país. “Nossos novos clientes ficaram muito satisfeitos pela maneira com que conduzimos os processos durante a fase das negociações e também com todos os detalhes do rigoroso controle de qualidade da nossa produção quando visitaram a fábrica de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo”, disse Márcio Querichelli, diretor geral do Regional Center Daimler Latina Caminhões e Ônibus.

De acordo com a Caio, a resistência estrutural de sua carroçaria, une-se à força do chassi Mercedes-Benz, resultando num produto de qualidade superior, que atende às necessidades específicas do cliente. As carroçarias possuem capacidade para 44 pessoas e contam com itens que garantem o bem-estar e segurança dos passageiros, como cinto de segurança em todos as poltronas, degrau escamoteável, que facilita o acesso ao ônibus, e ar-condicionado que proporciona conforto térmico. Os ônibus receberam também adequações no trem de força para melhorar o desempenho dos ônibus ao enfrentar rotas com muitas subidas e descidas na área de mineração. 

O Suriname faz fronteira com o Brasil, pelos estados do Amapá e Pará, sendo o 9° maior produtor de bauxita do mundo.

Imagem - Divulgação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Mercedes-Benz e Caio enviam ônibus para o Suriname

Enviando Comentário Fechar :/