X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Marcopolo na Argentina

Por Antonio Ferro dia em Notícias

Marcopolo na Argentina
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

A Marcopolo destaca que a parceria está alinhada com a sua estratégia de manter sua participação como importante fornecedora do sistema de transporte de passageiros na Argentina

O Grupo Fênix, da Argentina, é o novo representante da encarroçadora Marcopolo naquele país. Esse novo parceiro será responsável pela comercialização de veículos e também pelo serviço de pós-venda e assistência técnica para os produtos exportados pela empresa brasileira. Para André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo, a ótima aceitação e presença da marca brasileira no mercado argentino teve papel decisivo na escolha do novo representante. “Escolhemos o Grupo Fênix pela grande experiência e credibilidade que possui em todo o país, pelo elevado padrão de serviços oferecidos e pela rede de atendimento, localizada nos principais centros econômicos” explicou o executivo.

A Marcopolo destaca que a parceria está alinhada com a sua estratégia  de manter sua participação como importante fornecedora do sistema de transporte de passageiros, gerando valor para toda a cadeia e fortalecendo os atributos de confiança, inovação, agilidade e serviço de elevado padrão de qualidade. “O Grupo Fênix comercializará no mercado argentino, inicialmente, ônibus rodoviários Marcopolo produzidos no Brasil. Além disso, efetuará também a gestão comercial das unidades Marcopolo na Argentina”, afirmou Armaganijan.

A estrutura própria do Grupo Fênix está localizada na capital argentina Buenos Aires, contando com 3.000 m² de oficina coberta para pós-vendas, 1.500 m² de área semicoberta para serviços, 1.000 m² dedicados a peças de reposição e 400 m² de escritórios comerciais e administrativos, capaz de fornecer suporte comercial, administrativo, financeiro, de comércio exterior, assistência técnica, peças de reposição e desenvolvimento de fornecedores locais.

Imagem - Marcopolo

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Marcopolo na Argentina

Enviando Comentário Fechar :/